7 de julho de 2014

Meus cuidados com a pele

Olá meninas!
Bom, hoje estou aqui para dar uma dica muito importante para todas mulheres que também amam maquiagem. Irei mostrar quais produtos eu uso na minha pele, e os que podemos encontrar nas farmácias. Lembre-se manter os cuidados com a sua pele é muito importante!

Dicas:
  • Nunca durma com maquiagem! Essa dica, na minha família foi passada de geração em geração. E aposto que vocês também já devem ter ouvido falar. A maquiagem faz uma oclusão na pele, não a deixando respirar. causando acne e envelhecimento.
  • Compre produtos de acordo com sua pele. Não adianta nada comprar uma coisa barata que ira te fazer mal!

Esse são os produtos que eu uso para remover a minha maquiagem, os lenços são super rápidos e práticos. E a loção para remover a make dos olhos ele remove facilmente o rímel, sombras 3D, e delineador.
Os que vocês podem encontrar facilmente nas farmácias são os lenços e demaquilantes da marca Neutrogena, varias blogueiras usam e indicam. Também tem os dá Mary Kay, NiveaLancôme e da MAC.


Eu uso essa linha da Natura especialmente para Acnes, tenho alguns problemas com as acnes e prefiro cuidar delas para que meu rosto não se manche. Outros produtos que eu vejo muitas garotas falando são os produtos da marca Clinique. Que os preços não são tão acessíveis, mas, que também tem um ótimo resultado. Outros que conheço apenas pelo nome são os da Mary Kay, Neutrogena, Avon e da Asepxia.

Bom meninas, espero que tenham gostado. E acreditem limpar sua pele as 4 da manhã ira fazer uma grande diferença no futuro! rsrs
XOXO!


Este post NÃO é um publi editorial. Eu gosto realmente das marcas citadas acima!

2 comentários:

  1. Ameii amigaaa <3 preciso comprar um adstringente, para fazer a limpeza de pele conpletaa !!Suas dicas sao otimas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiigaa! Poise, aproveita que eu vendo Natura e compre comigo. hahaha Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner