3 de setembro de 2014

Decorando o quarto: Quadro com pregos e linhas

Olá meninas!
Hoje é mais um decorando o quarto! ~aeeeee~
Eu queria achar um enfeite que fosse fácil e bem acessível, dando minhas olhadas na internet encontrei esse DIY suuuuper fácil! E o melhor, dá para colocar tanto no quarto quanto pela casa, basta imaginação. Vamos conferir?!



Você vai precisa de:


A cola quente servirá para colar os rolos de cortiça e ficar uma surpeficie grossa o suficiente para os pregos.

Escolha uma frase, uma palavra ou até mesmo uma letra e faça um molde. Para a frase ou palavra você pode imprimir letra por letra e depois cola-las com fita adesiva assim como na foto.

Pregue os pregos envolta do molde e depois o retire.


Hora de pegar as linhas de bordado e brincar! É apenas pegar varias cores e ir cruzuando-as entre os pregos. Bem simples!



E o resultado final:



Eu achei suuper lindo, e com certeza farei na minha casa assim que eu casar, com as letras iniciais do meu nome e do meu namorado. <3
Peguei o passo-a-passo do blog Honey and fitz
Espero que tenham gostado!
XOXO!

4 comentários:

  1. Não sabia que dava para decorar com pregos, achei lindo, diferente e interessante
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mari, já tinha visto quadros assim mas ainda nn sabia exatamente como eram feitos, se já eram comprados prontos. Muito interessante e prático ne rsrs
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  2. AAAAAHH, que legal! Fiquei até empolgada uahau. Com certeza vou fazer!
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah fico muuito feliz que você gostou Silvana! Confira outros DIY's da Tag "Decorando o Quarto" Você irá bastante coisa legal lá ^^
      Obg pelo comentário!
      Bjsss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner