9 de setembro de 2014

Seriado "Castle"


Oi meu povo!
Bom quem não conhece o seriado "2 Homens e meio"?! E quem não se lembra do grande Charlie, interpretado por Charlie Sheen?! Pois é, esses dias eu descobri esse seriado em que ele atua como principal personagem e que estou apaixonada! Vamos conferir a resenha do Seriado CASTLE!



Resenha Original:
Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.

Minha vez haha

A série é um misto de romance, drama e comédia policial. Castle é um escritor de romance policial, e é convocado pela detetive Kate Becket depois de alguém cometer um crime inspirado em seus livros.
Castle é um dos solteirões mais galantes, é brilhante e imaturo ao mesmo tempo. Sua maneira de resolver os crimes é fazendo piada e imaginando estar escrevendo um livro (o que é super interessante).
Já Becket é uma policial introvertida, e que é assombrada pelo assassinato da mãe que aconteceu há 10 anos (o motivo dela entrar na policia é descobrir o assassino).
Castle é viúvo/separado e tem uma filha adolescente que sempre o ajuda com casos dificeis e por ser adolescente acaba fazendo Castle passar por momentos de insegurança e impotência.
Com a mãe Martha ainda mais imatura que ele, as gargalhadas durante cada episódio é garantida!

Além de um romance no ar entre ele e Becket, que promete arrancar suspiros! Mas, não se deixe enganar Castle promete muito mais que risadas e romancinhos meia boca!



E ai?! Quem já assiste ou se interessou deixe seu comentário aqui em baixo! Vou adorar saber sua opnião!
Espero que tenha gostado!
XOXO

6 comentários:

  1. Parece bom, vou pesquisar para ver.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainan, Ela é realmente ÓTIMA! kkk
      Obg pelo comentário, e me desculpe pelo erro no post!
      Bjss

      Excluir
  2. Nunca assisti esse seriado, fiquei super curiosa pra ver!
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Mariana, não irá se arrepender!
      Obg pelo comentário, e me desculpe pelo erro no post!
      Bjss

      Excluir
  3. vc colou isso, pq ele nao e charlie sheen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade amor, eu que confundi pq os dois se parecem muuuito mesmo. Me desculpe pela informação errada ^^

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner