8 de outubro de 2014

6 lugares para passar a lua de mel com bangalôs

Olá meninas!
Sempre que pensamos em lua de mel, pensamos num lugar lindo e romântico e que vocês possam descansar.
Hoje separei 6 lugares lindos pelo mundo, onde você noiva/noivo, possa descansar ao lado de quem ama! Confira:


1 - Le Meridien Bora Bora Resort, na Polinésia Francesa

Esse resort fica em uma praia em Bora Bora. Além de ser um lugar perfeito para namorar, o resort oferece serviço de spa completo, e uma vista maravilhosa para o monte Otemanu, um vulcão já extinto. Não menospreze essa pequena piscina por conta do mar maravilhoso (e que azul lindo ne?!). Essa piscina, na verdade é um lagoa onde os hospedes podem nadar com peixes tropicais (aqueles lindos sabe?!) e tartarugas marinhas.

2 - Likuliku Lagoon Resort, Pacífico Sul

O nome que significa "águas calmas", é um paraíso de lagoas turquesas em Malolo. Uma porção de terra do outro lado do mundo, que faz parte das Ilhas Fiji. O Resort é o único na região com acomodações sobre a água, que lembra um pequeno vilarejo. O local oferece um spa completo.


3 - Coco Island by COMO, Ilhas Maldivas

Esse lugar parece mentira ne gente?! Mas não, o complexo fica em Atol de Male do Sul, no Oceano Índico, a mais ou menos 600 quilômetros da índia, e é um dos lugares que oferece mais conforto aos seus visitantes. O lugar conta com uma praia particular, spa, aulas de ioga e restaurante super sofisticado.

4 - Song Saa Private Island, Camboja



Praias de areias brancas e florestas tropicais completam essa ilha privada. O resort está localizado no golfo da Tailândia, e não há nada construído em volta. A comida lá é orgânica, vem das pequenas plantações de fazendeiros do Camboja. O spa deles seguem os tratamentos budistas e estão relacionados a alinhamento de chácaras e energia.

5 - Rosewood Mayakobá, México

O resort está localizado sob o mar claro do Caribe, na cidade ribeirinha de Playa del Carmen. Ecologicamente correto, foi projetado para não afetar a natureza local. Inspirado na tradição dos maias, o lugar te convida a uma imersão na cultura local. Destino perfeito para os amantes da arte! É possível conhecer a civilização maia, e levar de lembrança alguns dos artesanatos locais.

6 - Nannai Resort & Spa, Brasil

O Nannai Resort & Spa está localizado na praia de Muro Alto, na parte norte de Porto de Galinhas, uma antiga vila de pescadores em Pernambuco. O local é indicado para apaixonados por esportes aquáticos ou quem quer experimentar, esportes como esqui, wakeboard e jet-ski. Conta com um spa, quadras de tênis, e a até um parque aquático com mais de 5 mil metros quadrados de piscinas.

E então meninas?! Quem ai vai casar e está querendo um lugar bem lindo - e tem dinheiro para viajar - estão ai ótimas dicas!
Espero que tenham gostado!
XOXO!

3 comentários:

  1. um sonho cada um deles! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia! Fico feliz que tenha gostado.
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Tha! Fico feliz que você tenha gostado!
    Obg pelo comentário, sucesso com o blog.
    Bjss

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner