21 de janeiro de 2015

Parte 2: Batons MAC, Primo baratinho!

Olá meninas!
Como prometido aqui estou eu novamente para falar dos lindos Batons da MAC. Na primeira parte eu falei de todos os acabamentos que existem dos batons MAC, tudo bem explicadinho. E hoje estou aqui pra falar dos similares nacionais que existem aqui no Brasil, bem pertinho de você. 
Eu resolve colocar apenas os mais famosos, mas se vocês derem uma procurada na internet tenho certeza que iram achar cores realmente parecidas.
Então pra você que não quer gastar R$66 reais em um batom, vem comigo conferir!

Flat Out Fabulous
Yes Cosmetics Matte - Pink Simpatia por R$19,90 na Encanto Cosméticos

Saint German
Dailus Matte My Love 20 por R$9,75 na Encanto Cosméticos

Heroine
Blog Beauty and Brains por R$21,69 na Tracta Shop

Up the Amp
Dailus Up Kisses 100 por R$7,75 na Encanto Cosméticos

Ruby Woo
Intense Matte cor 330 por R$15,99 nas lojas e também online na O Boticário

Girl About Town
Intense cor intensa 253 por R$15,99 nas lojas e também online na O Boticário

Rebel
Vult 19 por R$11,15 na Netfarma

Então meninas, gostaram?! Quem ja vai correndo comprar o seu?! 
Eu já tenho o meu "Ruby Woo" e amo de paixão. Uma cor super viva, linda e super parecida com o verdadeiro Ruby Woo da MAC.
Deixe aqui em baixo se você tem algum desses batons, vou adorar saber.
XOXO!
Preços pesquisados em Janeiro/2015, sujeito a mudanças!
 É muito importante você leitor saber que nenhuma das marcas e lojas citadas acima não me pagaram nada pela publicidade. São marcas famosas e confiáveis que existem no mercado.

2 comentários:

  1. Estes Primos baratinhos são tudo de bom www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda!
      Realmente, é um forma de você ter os batons da MAC sem te-los kkkk
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado!
      Muuito Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner