4 de fevereiro de 2015

Produtos para Pele Oleosa

Olá Meninas!
Tudo bom?!
A maioria das meninas sofrem com a oleosidade, eu por exemplo sou uma delas. Então hoje vim dar dicas de cremes, protetor solar, e  Blotting Paper (vou explicar). Vamos dar uma conferida?! Tenho certeza que vou te ajudar.

Cremes e Loção
Não se assuste, realmente os preços são bem salgados! O que esses cremes e a loção prometem é regular a produção do óleo, diminuir o brilho da pele e contrair os poros. A textura é bem suave e é rapidamente absorvidas. A maioria de todos que vocês iram encontrar além desses, tem a proteção solar e dizem dar a acabamento mate a pele. Eu acho que realmente vale a pena meninas.
La roche-posay encontra-se na loja Ultrafarma
Avène Cleanance encontra-se na Loja Be and care
Neutrogena Ultra-light encontra-se na Loja Ultrafarma
Vichy Normader Total Mat encontra-s na Loja Kutiz Beauté

Protetor Solar
Usar protetor é lei! Eu mesmo dei bobeira esses dias, e "nasceram" algumas pintinhas em mim. Quem tem pele oleosa, sabe o quanto é difícil achar um protetor que não deixe a pele pior do que ela já é! Mas ainda bem que o povo viu que nós sofremos e inventaram protetores com uma textura fluida e que é rapidamente absorvida.
Neutrogena Sun Fresh encontra-se na Loja Araujo Drogaria
La Roche-Posay encontra-se na Loja NetFarma
Dermage encontra-se na Loja NetFarma
L'orèal encontra-se na Loja Ultrafarma

Blot Paper
O Blot Paper ou Folha anti-brilho, é aquele negocio tira e queda para tirar a oleosidade da pele. Ele serve para tirar a oleosidade e o suor sem estragar a make. É um papel super absorvente e para usar é só ir encostando o papel nas áreas mais criticas que ele "chupa" a oleosidade da pele.
Infelizmente, é muito difícil encontrar! Na loja da Sephora você deve encontrar o Blot Paper, já os outros em farmácias, lojas e consultoras da marca respectiva.

E então meninas, agora não tem mais desculpa para ter a pele oleosa. Vocês usam, ou já usaram o Blot Paper, se sim, deixe seu comentário aqui em baixo!
Eu espero que vocês tenham gostado!
XOXO!
Preços pesquisados em Janeiro/2015 sujeito a mudanças! 
É muito importante você leitor saber que nenhuma das marcas e lojas citadas acima não me pagaram nada pela publicidade. São marcas famosas e confiáveis que existem no mercado. 

2 comentários:

  1. Amei uso alguns produtos citados acima .Bbjs linda
    http://blogclaudiagrugel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Claudia! Nossa, sou doida para usar todos, mas me falta dinheiro rsrs
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Obg pelo comentário!
      Bjss

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner