8 de janeiro de 2016

Resenha Sabonete Cremoso Tonificante - Natura Tez

Olá meninas!
Tudo bom?!
Vamos a primeira resenha do ano, to suuuper feliz!!!
Hoje vou falar de um produto que adquiri ano passado e que já está nas ultimas de tanto eu usar! 

O Sabonete Cremoso Tonificante da Linha Tez da Natura foi feito para limpar, tonificar, limpar a maquiagem e revigorar a pele em um só passo. Ele como dito no nome é super cremosinho e promete evitar o ressecamento da pele e manter o PH natural da pele, além de ter vários óleos vegetais.

Eu adorei a embalagem, super fofa e bem moderninha!

Já falando do produto em si, ele é tem uma textura bem fluida, um perfume neutro mas ao mesmo tempo com cheiro de limpo sabe?!
Olhando o antes e depois da minha pele quando o uso, dá para perceber que sua pele está mais limpa e mais macia, remove sim o restinho da make que não consegui retirar por exemplo o rímel.
Acabo sempre usando no banho, deixo ele lá bem em frente o chuveiro e só de ver a embalagem azul já me lembra de usar, o que é ótimo já que sou super esquecida!

Então por mim está super aprovado!

Sobre o produto:

Preço: R$22,10
Onde comprar: Com uma consultora ou no próprio site
Quantas ml: 150ml


Eu espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!
XOXO!

Preço pesquisado em Janeiro/2016

É muito importante você leitor saber que a marca citada acima não me pagou nada pela publicidade. É uma marca famosa e confiável que existe no mercado.

3 comentários:

  1. Amei o post, super explicadinho.. eu tenho usado ele e também estou amando o resultado! Você já usou a linha completa ?? Maravilhosa
    Caso queira conferir depois quando eu for falar sobre ela entra lá no meu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bom?!
      Eu fico suuper feliz que você tenha gostado! Usei esse sabonete, usei o sabonete em barra que ainda to testando e tbm o creme hidratante. E a linha é realmente boa, eu particularmente achei melhor do que a linha da Faces. rsrs
      Obrigada por comentar!
      Bjosss <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner