8 de fevereiro de 2016

4 dicas para manter a pele hidratada

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?!

Muuuuitas meninas tem a pele mais seca, e raramente vejo dicas sobre isso. Então hoje vou dar 5 dicas para você que tem que cuidar da pele o ano todo. E também serve para todas as meninas que querem manter a pele hidratada ok?!

1 - Alimentação

É o ditado "a gente é o que a gente come", procure se alimentar de forma equilibrada, tente esquecer os fast-food pelo menos durante a semana. Procure alimentos repletos de vitaminas como a C que é ótima para pele (tem ação antienvelhecimento miga). Alimentos com vitaminas A e E também são importante para manter o organismo saudável!

2 - Se hidrate!

Bora tomar suquinhos naturais e bastante água para manter o corpo hidratado. E o ideal é 2 litros de água por dia, a dica é: compre uma garrafinha ou um copo bem bacana do jeito que você gostar, bem colorido ou de um formato diferente e deixe do seu lado. Assim você sempre se lembra de tomar água. Além de evitar algumas doenças como infecção urinaria. 
Seu corpo e sua pele agradece!

3 - Nada de banho quente!

Não é de hoje que a gente escuta de muuuuitas pessoas "Água quente resseca a pele!", e no frio fica mais difícil ainda não tomar um banho quente não é?! Evite ao máximo, mas se não tiver jeito tome um banho rápido. Faz bem para você e para o mundo! 

4 - Use protetor solar!

Eu já perdi as contas de quantas vezes aqui no blog já disse que protetor solar é importante! Sério, tem até um post só sobre ele aqui. Protege a pele contra o sol e contra as luzes artificiais como a do celular, do notbook, que sim, também queimam a pele. E o pior o sol causa envelhecimento e câncer, por isso ele é tão importante.

E ai já aderiu as 7 promessas de beleza para 2016?! Se não corre lá no post que está recheado de dicas para sua pele ficar linda!
Eu espero que vocês tenham gostado, e usem as dicas!
Comente aqui em baixo o que você achou do post, sua opinião é muito importante!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner