14 de setembro de 2017

7 alimentos para eliminar a barriga!

Olá meninas!
Tudo bom?!
Muuuitas meninas começaram o ano fitniss, querendo mudar os hábitos, querendo perder quilinhos ou ganhar quilinhos. Mas mesmo sendo magrinha ou gordinha tem sempre a miserável da barriga que ta sempre incomodando a gente ne?! 
Você faz de tudo, comi tudo certinho, e mesmo assim a barriga ta ali quase rindo do seu esforço para perde-la. Então para ajudar nesse caminho fiz essa lista com 7 alimentos que iram ajudar a perder a terrível gordura localizada na barriga. Tenha em mente que, não existe milagre! Não adianta nada você comer balanceadamente e não fazer exercícios físicos.
Então anote na lista do Supermercado esses alimentos seca barriga, que iram ajudar a acelerar o seu metabolismo:
  • Chá verde
É uma bebida super simples de incluir no dia a dia. O chá verde é um termogênico que ajudar a aumentar a oxidação das gorduras abdominais. A dose ideal é tomar 2 a 3 xícaras por dia. Caso não goste de chá verde, outros chás que podem fazer o mesmo efeito são: Chá branco, chá vermelho, chá de hibisco e chá de boldo.
  • Aveia
Aveia é ainda mais fácil de incluir no dia a dia, colocá-la em frutas é a saída mais gostosa, e você não vai mais viver sem. A fibra da aveia se torna um gel quando entra em contato com o líquido do estomago, resultando assim com você satisfeita por mais tempo e sem comer muito. Ela evita os picos de insulina, que é um hormônio que em excesso faz o organismos acumular gordura na barriga,
  • Atum e Sardinha
Eu sei, muita gente odeia peixes. Mas o atum e a sardinha tem uma gordura boa pra o organismo como o ômega 3. Eles ajuda a melhorar a sensibilidade da insulina e a reduzir as inflamações no organismo, ajudam assim a eliminar as gorduras localizada.
  • Maça
Comer a maça ante do almoço ou do janta, ajuda a comer menos e também dá uma força para o organismo não absorver alguns tipos de gorduras e sódio. A casca faz com que o intestino funcione melhor o que ajuda para ter uma barriga menos inchada e mais seca.
  • Pimenta dedo-de-moça
Há quem não goste e há quem tenha alergia, então muito cuidado. E para quem pode comer, não deixe de lado a dedo-de-moça porque a substância que dá o gosto picante a pimenta (capsaicina) é conhecida por acelerar o metabolismo e aumentar o gasto calórico.
  • Óleo de coco extra virgem
Ajuda a equilibra o sistema imunológico, tem ação anti-infamatória e o poder de diminuir os picos de insulina no organismo. Por isso ela ajuda a eliminar a gordura localizada. Mas se você tem a dieta super regrada tem de tomar cuidado, pois o óleo de coco é super calórico: consuma até 3 colheres de sopa por dia.
  • Chia e Linhaça
Essas já estão bem famosas e sabe por que?! Por conter ômega 3 e gordura boa com efeito anti-inflamatório. As fibras das duas sementes melhoram o funcionamento do intestino e diminuindo as chances de acumular gordura na barriga. O ideal é comer duas colheres de sopa por dia da chia hidratada (deixe na água) e da linhaça triturada.

Então é isso, espero que tenham gostado!
XOXO!
Lembrando que não sou uma nutricionista, então procure a sua e a pergunte se esses alimentos podem ser incluídos na sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner