14 de setembro de 2017

Base boa e barata!

Olá meninas!
Tudo bom?!
A gente sabe o quanto é dificil achar uma base que seja boa, eu mesma já passei por cada perrengue que nem te conto! Mas o pior mesmo é achar uma base boa e barata, por que não é todo mundo que tem cacife pra comprar uma M.A.C da vida.

Pensando nisso, procurei algumas bases que eu considero realmente boas e claro a minha base atual.

1 - Base TimeWise - Mary Kay
A base mais famosa da marca, blogueiras famosas como Bruna Tavares e Juliana Goes a indicam. Na fórmula da base contém vitamina E e um composto que intensifica o colágeno, deixando a pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É uma base anti-idade perfeita para pele mista e oleosa. Reduz a aparencia de poros, linhas finas, rugas e imperfeiçoes. Acabamento matte.
Preço: R$62,00
Onde comprar: Com revendedoras Mary Kay

2 - Intense Base Líquida - O Boticário
Esta é a base que eu uso e recomendo. Eu adoro a marca do boticário, a maioria das coisas são boas e de ótima qualidade. A base é leve e ao mesmo com uma ótima cobertura deixando a pele mais uniforme. Ela tem um cheirinho maravilhoso além de ter FPS 12. 
Preço: R$27,99
Onde comprar: Lojas Online e Física



3 - Dream Matte Mousse - Maybelline

Essa base por ser da Maybelline que é uma marca beeem conhecida no mundo da maquiagem e também uma das marcas mais acessíveis a nós brasileiras, é considerada muito boa. Leveza, maciez, pele aveludada são as palavras chaves dessa base. Feita com componentes benéficos a pele; e também uma fórmula que ajuda prolongar o seu efeito matte ao longo do dia.
Preço: R$67,00
Onde comprar: Sephora


Bom meninas essas são as 3 melhores, mas vale lembrar que a Natura, Revlon, Tracta, Avon, também vendem boas bases, depende de você escolher dentre elas a melhor para o seu tipo de rosto e também para o seu bolso. 
Eu espero que essa dica rápida ajude a quem queria saber sobre essas 3 bases, e também que vocês tenham gostado!
XOXO!
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!
Lembrando que não sou nenhuma dermatologista. Estou apenas dando dicas conforme o que eu observo em bases mais comentadas na blogosfera.
 É muito importante você leitor saber que nenhuma das marcas citadas acima não me pagaram nada pela publicidade. São marcas famosas e confiáveis que existem no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner